BLOG DA PÓS

14 julho 2006

São quase 18 horas de sexta-feira, mais uma semana está findando. Venho aqui refletir um pouco... Estou um tanto angustiada, e as vezes não sei se estou dando conta do "recado", se estou fazendo as coisas certas , se estou interagindo de maneira significativa em todos os ambientes. Sei sim, que está sendo uma experiência nova, e tudo o que é novo as vezes nos perturba e causa uma certa insegurança. Mas também, sinto que estas inquietações são o impulso para buscar, conhecer o novo e melhorar cada vez mais nosso prática pedagógica.
Até mais...

3 Comments:

  • At 13:31, Blogger veraselistergomes said…

    Oi Ediana tambem compartilho destas angustias q tu esta sentindo.As vezes penso q vou bem derepente me perco.Estou mto confusa em relaçao oa nosso pa,não sei cmo devemos fazer pra interagir mais,precisamos achar a saida.Um abraço e bom findi.

     
  • At 00:11, Blogger Aline_Kunst said…

    Olá
    Estou aí pra te ajudar!
    Compartilhe os males que te afligem, pode ser pelo blog que estou sempre bisbliotando ou no particular pelo mail
    aline_kunst@yahoo.com.br
    Mande tuas dúvida!!!
    Bom Findi
    Beijos

     
  • At 10:28, Blogger Maristela said…

    Oi Ediana passei por aqui para visitar seu blog e dizer olá.
    Beijos,
    Maristela

     

Postar um comentário

<< Home