BLOG DA PÓS

30 março 2007

O que fazer?

Gostaria de compartilhar algumas angústias, preocupações e dúvidas que estão tirando minha tranqüilidade...

Estamos nos encaminhando para o terceiro encontro com a turma de alunos, e o que me preocupa é a falta de tempo para confeccionar os Mapas Conceituais dos projetos. As alunos acabaram de registrar as certezas e as dúvidas na wiki. Estão iniciando a pesquisa, utilizando algumas das aulas dos professores parceiros, além do encontro conosco. Percebemos, que a grande maioria trabalha durante o dia e não tem tempo para se dedicar a pesquisa fora do horário escolar. Além disso os micros do laboratório tem pouca memória para suporte do Cmap. Gostaria de sugestões de como poder encaminhar essa questão para não prejudicar o trabalho.

Além disso, neste momento estamos com diversas atividades nos diferentes Proas, que temos prazos a cumprir. Penso, como dar conta no prazo estipulado?

1 Comments:

  • At 02:00, Blogger Aline_Kunst said…

    Olá Ediana!
    Já falei várias vezes que os mapas conceituais podem ser feitos em qualquer programa, inclusive no word. Sabemos que muitos dos computadores das escolas estão sucateados e sem condições de instalação de mais programas.
    Quanto aos prazos, não é fácil essa fase de finalização de curso...
    Qualquer coisa que preciasares, entre em contato.
    Beijos
    Aline

     

Postar um comentário

<< Home